Não o nome do blog não é S-ee-u por ser de alguém é seu porque quem me fez fazer o blog foi uma Vocaloid a S-ee-u sim o nome dela é esse e como ela me ajudou a fazer esse blog(e as fan-arts de admiradores dela) eu queria a homenagear!
Foi somente por isso!Mas eu gostei muito dele assim!Epero que gostem, doque falo:
-Animes
-Mangas
-Moda( principalmente Lolita )
-Mais musica
-Coisas fofas(do meu tipo Ex:Dragões ^.^)
-E muito mais(que clichê!!)
Agradeço a atenção!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário