Bom tem vezes que você não quer aquela setinha toda purpurinada que meche (Muuuuuuuito as vezes!) ou quer mas mesmo assim quer aprender a fazer as suas!É suuuper simples!Eu procurei muito um tutorial e não achei.Então fiz um!!!!!!
O codigo base é esse!
<style type="text/css">body{cursor:url(AQUI O URL DA IMAGEM),auto;}</style><br /> <center><a style="padding:1px;background:#FF99CC;color:#FFFFFF;font-family:verdana;font-size:9px;text-decoration:none;border:1px #FF99CC" href="http://O HTTP DO SEU BLOG/" target="_blank">NOME DO BLOG-Se o seu blog tem aquele''By, Por'', ENTE OUTROS COLOQUE OQUE É NO SEU(o meu é vocaloid^.^MANTENHA ESSES 2 PONTOS AI DA FRENTE : E aqui o nome de quem fez(você)</a></center>
Obs: No nome do blog,no seu em ''tudo que você escrever'' tem que estar junto sem espaços!
A imagem você pode pegar uma no google e diminuir no paint, ou fazer uma, o mais pratico (para mim) e ter um blog reserva para portar as imagens assim elas ganhao um URL!
Por fim coloque um Gadget > HTML/JavaScript e cole oque você fez lá.
Como não sou de fazer tutoriais eu peco descupas aos erros!
Dica :Não coloque imagens grandes!Fica feio(e eu nem sei se da certo mas deve dar!
Leva em torno de uns 15 a 5 minutos!
Se reblogar coloque os creditos

Nenhum comentário:
Postar um comentário