18 de fevereiro de 2012

Lolita

Fiz um post rapido e cheio de imagens #.# aloha carnaval!

Bom hoje vamos falar de Lolita punk, rocker, gotc ^.^
Es muuui lindo! 
São roupas com saias lindas, blusas perfeitas, e acessorios de babar!
Bom eu acho lindo hoje ja existe revistas delas
Os sapatos são ''diferentes'' parece daqueles animes
Uma graça




(Não reparem na boneca)
(muii lindooo)

Japoneses causando inveja!

Mas eu lembrei disso hoje enquanto revia um anime Shugo Chara e vi que a ''vilã'' usava lolita, e que a heroina e personagem prinsipal perdia de 10 a 0 para ela T.T
Quando elas ''sem querer'' trocaram de change caracter(em outro post explico!) A Heroina(Amu-Chan) ficou assim com da vilã:
 e Utau(vilã) assim com o dela

Dai para desespero quando elas destrrocaram ficou assim na Belissima vilã loira:
 e ela

E depois falam que o mundo e justo T.T
Mas adimito que Utau e mais TOP que Amu ate de ropa normal kkkkk
Bjss e decupa se o post tem mais fotos que palavras kkk(Eu prefiro ''ler'' assim e mais divertido kkk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário